Scientific Practitioner Advisory: (11) 9 7528-5558 atendimento@mypharma2go.com

Nossos pedidos são vendidos e entregues seguindo regras rigorosas da Receita Federal e ANVISA, visando assim garantir a entrega no prazo acordado e os custos alfandegários informados durante o processo de compra, sendo assim seguem lista de requisitos:

01- Receita Médica: deverá possuir as informações que encontra-se na página Prescrição Médica.

02- Documentos adicionais:

  • Cópia digital do RG ou CNH;
  • Cópia comprovante de residência.

03- Endereço de Entrega: o solicitante deverá obrigatoriamente possuir comprovante de residência do endereço de entrega.

04- Compra em nome de Terceiros: A compra deverá ser realizada pelo pelo paciente descrito na prescrição médica ou pessoa que possua vínculo familiar que possa ser comprovado através de filiação em documento ou certidões.

05- Itens comprados: Os itens comprados deverão estar presentes na receita médica e sua quantidade deverá suprir o período de tratamento presente na receita considerando posologia indicada ou no máximo um ano caso o período de tratamento não seja indicado na receita.

06- Validade Prescrição Médica: 6 meses a partir da data da receita.

FRETE

Todos os produtos de nossa loja são enviados com segurança. Para isso, o pedido é enviado diretamente dos Estados Unidos para o endereço do comprador, portanto será uma importação direta em nome do paciente.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é de até 15 dias úteis, após a aprovação do pagamento e o envio da cópia digital da prescrição médica.

Atenção: No caso de importação para o Brasil, todos os produtos estão sujeitos a fiscalização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e potencial devolução ao exportador.

Garantia de entrega

A entrega de nossos produtos é garantida desde que o comprador envie a cópia da prescrição médica digital, que deve ser enviada para receita@mypharma2go.com, acompanhada do nome e do número de pedido.

Para importação será necessária a inspeção da Agência Sanitária, que solicita a cópia da receita e possivelmente documentos adicionais para confirmação de uso pessoal. A falta de cumprimento desta exigências total ou parcial acarretará a devolução ao exportador e não haverá reembolso.

Importação 

Todos os impostos de importação e demais taxas alfandegárias estão calculados no preço final do produto e apresentados somados ao Frete no momento anterior ao Check-out. As mercadorias serão acompanhadas de DARF já paga; ela é o documento que comprova o recolhimento de todos os impostos durante o processo de importação. No caso de importação para o Brasil, o processo é realizado através da RDC 28 da ANVISA, "Importação para Paciente", sendo indispensável a prescrição médica.

Entre em contato!
Scientific Practitioner Advisory: (11) 9 7528-5558